sábado, 5 de outubro de 2013

Apresentação

O Blog SunnyDream nasceu num sábado á tarde, em que estava a ver "Jake e os piratas da terra do nunca" com a minha filhota. :)
Bem para dizer verdade este Blog já devia ter nascido, mas ora preguiça, ora falta de tempo, ora falta de inspiração... Enfim...
Agora é que é. :)
O tema principal será__________________________???
Não sei, será de tudo um pouco, e claro contarei também com a vossa opinião para novos assuntos. :)
Sou mãe de uma belíssima e muito irrequieta menina com 8 meses, estou desempregada, portanto "mãe a tempo inteiro", e tenho um marido maravilhoso.
Gosto de muita coisa, ler, ouvir música, passear, estar com a minha família, vender AVON e fazer crescer a minha lojinha no Facebook.
Qualquer dúvida podem perguntar.

Boa tarde :)

Sem comentários:

Enviar um comentário