terça-feira, 8 de outubro de 2013

Passatempo "AVON"

Então vamos lá falar deste passatempo:

O meu Blog é novo, portanto para me dar a conhecer vou sortear uma Caneta de Maquilhagem Multiusos da AVON.       :)
Portanto vou pedir uma frase criativa, não necessita de rimar. Esta frase deve conter as palavras "Mãe" e "Avon".
O passatempo termina a 31 de Outubro e na semana seguinte irei dizer quem foi o/a vencedor/a.
Espero que gostem :)

Uma boa noite a todos...


P.S.- Preciso de pelo menos 5 participações para este passatempo ser válido, se não forem atingidas as 5 participações fica sem efeito pelo menos nestas datas. Espero que compreendam.

Aqui está o prémio:

 

13 comentários:

  1. Assim como Mãe há só uma, a beleza com Avon também é única, igual não há mais nenhuma!

    ResponderEliminar
  2. Com está caneta de maquilhagem multiusos da Avon, vou ficar toda catita e ainda empresto a minha Mãe para ficar mais bonita

    ResponderEliminar
  3. Ser a melhor amiga de alguém
    É o muito e o pouco partilhar
    É dar aquilo que se tem
    Sem nada em troca esperar.

    É chorar quando está triste
    Quando feliz, rir também
    No mundo nada de melhor existe…
    Ser a melhor amiga de alguém.

    Por isso neste passatempo
    vou participar
    na esperança de à minha mãe agradar
    com esta Caneta Maquilhagem Avon que o blog vai me ofertar.

    ResponderEliminar
  4. A minha Mãe eu amo e gosto muito de a mimar, os produtos Avon são a escolha número 1 porque sei que ela vai adorar !

    ResponderEliminar
  5. Penso em Avon e ocorre-me Mãe
    Pela panóplia de cuidados que oferece
    Pela proteção e qualidade nos produtos
    Quem usa esta marca de hidratação não carece

    ResponderEliminar
  6. Sou a seguidora MFlor e desde sempre adorei a Avon,
    A minha mãe sempre me disse que para rimar tenho um dom...

    ResponderEliminar
  7. Com produtos Avon tudo fica mais simples e belo, a minha auto-estima a subir e o meu sorriso a luzir, para completar esta felicidade, um miminho gostaria à minha mãe dar e o seu dia alegrar :)

    ResponderEliminar
  8. Esta bela caneta queria muito ganhar, pois um curso de técnicas de maquilhagem acabei de tirar e a minha avó, que é minha mãe duas vezes queria mimar, e as suas olheiras de tanta preocupação conseguir disfarçar

    ResponderEliminar
  9. Quando era pequena roubava a maquilhagem à minha mãe, agora é ela que me rouba os meus batons Avons e que os ama como ninguém.

    Graziela Costa
    xetahtica@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. avon é a marca que toda a mãe quer receber .

    ResponderEliminar
  11. Toda a gente adora Avon, até a minha Mãe, a caneta é linda, vamos ver se a sorte vem.

    ResponderEliminar
  12. Minha mãe me educou, para de mim sempre cuidar, a AVON eu escolhi, para na vida me acompanhar!

    ResponderEliminar
  13. A minha mãe é a minha melhor amiga, minha confidente, meu porto de abrigo enfim é a minha vida e porque ela só merece o melhor, neste Natal uma caneta de maquilhagem multiusos da Avon vou lhe oferecer.

    ResponderEliminar